2016-01-01 - Esclarecimentos sobre abertura ano e atualização do programa G.Administrativa v3

~ 0 min
2016-06-19 20:08

 

Atualização dos programas de Gestão Administrativa e abertura do ano 2016.


- Clientes com contratos de assistência aos programas não têm qualquer custo com a actualização, desde que tenham em dia, os pagamentos da respectiva assistência.Caso contrário, para usufruir dessa vantagem contratual o cliente tem que previamente providenciar a regularização da conta corrente.

- Actualizações de versões anteriores à versão 2, acresce o valor de 45€ para conversão e passagens de dados dessas versões anteriores até à versão 2. (Ex. Clientes com Gestão Administrativa V1).

- Actualizações de versões anteriores à versão 1, não são mais suportados, o cliente tem que adquirir o programa como novo cliente. Acresce o valor de 45€ para conversão e passagens de uma base de dados dessa versão anterior até à versão 3. (Ex. Clientes com versão em Linux ou cobol2).

- Em caso de atualização, apenas são convertidas as bases de dados de 2015 para a Versão V3 e respectiva abertura de ano desta para 2016.

- São consideradas soluções Monoposto, instalações do programa a funcionar no máximo em 2 Postos. Mais que 2 postos, serão consideradas soluções Multiposto.

- Compete ao cliente após a atualização verificar se foram efetuadas as conversões a todas as suas bases de dados e que as mesmas estão a funcionar com a nova versão.

- Os serviços de abertura do ano estão incluídos no valor da atualização, assim como a atualização para SAFT-PT (Nova versão obrigatória a partir de Maio de 2013).

 

Para dispensar os nossos serviços e efectuar a abertura do ano e configurar o software para as novas obrigatoriedades consultar:   http://faqs.wincode.pt/index.php?action=show&cat=7

Se tiver duvidas sobre a forma de efectuar as alterações ou os procedimentos de abertura, utilize a ajuda no site da wincode: http://ajuda.wincode.pt/ onde poderá colocar as sua questões.

Avaliação média: 0 (0 Avaliações)

Não pode comentar este artigo